Home Futebol Corinthians terá mudanças contra o Goiás; veja a provável escalação

Corinthians terá mudanças contra o Goiás; veja a provável escalação

Em casa, Corinthians quer se aproveitar do momento ruim do Esmeraldino

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Corinthians realizou agora pouco seu último treinamento antes da partida contra o Goiás, marcada para esta segunda-feira (21), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Corinthians

Após cumprir suspensão diante do São Paulo, o atacante Jô está de volta e retorna ao time titular do Timão. Com isso, Léo Natel ficará como opção no banco de reservas. Porém, nem tudo são flores para o técnico Vagner Mancini.

O volante Cantillo, com uma lesão no músculo adutor da perna direita está fora. Em seu lugar ainda não há uma definição. Há a possibilidade de um homem de armação como Luan, ou alguém mais próximo da defesa, que seria Camacho ou Xavier.

PUBLICIDADE

Jonathan Cafú cumpre quarentena em sua casa depois de testar positivo para a Covid-19. Com a vitória no clássico, o alvinegro ganhou mais um respiro na tabela de classificação. Neste momento, ocupa a décima posição com 33 pontos. Em caso de um triunfo sobre os goianos, começará a se aproximar do G6.

A provável escalação do Corinthians é a seguinte: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Ramiro, Luan (Camacho), Cazares e Otero; Jô.

 

Ficha técnica: Corinthians x Goiás

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 21/12/2020

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Neo Química Arena

Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE
  • Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Ramiro, Luan (Camacho), Cazares e Otero; Jô. Técnico: Vagner Mancini.
  • Goiás: Tadeu; David Duarte, Iago Mendonça e Heron; Shaylon, Ratinho, Breno, Miguel Figueira e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos.

LEIA MAIS: