Corinthians terá mudanças contra o Goiás; veja a provável escalação

Em casa, Corinthians quer se aproveitar do momento ruim do Esmeraldino

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

O Corinthians realizou agora pouco seu último treinamento antes da partida contra o Goiás, marcada para esta segunda-feira (21), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Provável escalação do Corinthians

Após cumprir suspensão diante do São Paulo, o atacante Jô está de volta e retorna ao time titular do Timão. Com isso, Léo Natel ficará como opção no banco de reservas. Porém, nem tudo são flores para o técnico Vagner Mancini.

O volante Cantillo, com uma lesão no músculo adutor da perna direita está fora. Em seu lugar ainda não há uma definição. Há a possibilidade de um homem de armação como Luan, ou alguém mais próximo da defesa, que seria Camacho ou Xavier.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Jonathan Cafú cumpre quarentena em sua casa depois de testar positivo para a Covid-19. Com a vitória no clássico, o alvinegro ganhou mais um respiro na tabela de classificação. Neste momento, ocupa a décima posição com 33 pontos. Em caso de um triunfo sobre os goianos, começará a se aproximar do G6.

A provável escalação do Corinthians é a seguinte: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Ramiro, Luan (Camacho), Cazares e Otero; Jô.

 

Ficha técnica: Corinthians x Goiás

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 21/12/2020

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Neo Química Arena

Onde assistir: Premiere

  • CorinthiansCássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Ramiro, Luan (Camacho), Cazares e Otero; Jô. Técnico: Vagner Mancini.
  • Goiás: Tadeu; David Duarte, Iago Mendonça e Heron; Shaylon, Ratinho, Breno, Miguel Figueira e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos.

LEIA MAIS: