Home Ao vivo Corinthians x Fluminense: assista ao duelo pelo Brasileirão de Aspirantes AO VIVO

Corinthians x Fluminense: assista ao duelo pelo Brasileirão de Aspirantes AO VIVO

O Timão busca a liderança isolada do grupo e encara o Fluminense; assista ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (10), às 15h00, o Corinthians recebe o Fluminense no estádio do Parque São Jorge, em São Paulo, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

PUBLICIDADE

O duelo pela competição nacional Sub-23 será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Na primeira etapa, 16 clubes foram divididos em dois grupos com oito equipes cada, que se enfrentaram em jogos cruzados, ou seja, os integrantes de uma chave contra os times da outra. Se classificaram para a segunda fase os quatro primeiros colocados de cada grupo.

PUBLICIDADE

O Corinthians possui os mesmos quatro pontos do Juventude, mas é o líder do Grupo D pelos critérios de desempate. O Fluminense aparece na terceira colocação com três pontos, enquanto o Red Bull Bragantino ainda não pontuou e ocupa a quarta e última posição.

O Timão vem de empate fora de casa sem gols com o Juventude e depois vitória no Parque São Jorge pelo placar de 1 x 0 sobre o Massa Bruta.

Já o Tricolor carioca venceu o Red Bull Bragantino por 2 x 1 em Bragança Paulista e, na sequência, foi derrotado no Rio de Janeiro pela equipe alviverde gaúcha por 1 x 0.

Assista Corinthians x Fluminense AO VIVO, em duelo válido pela terceira rodada da segunda fase do Grupo D do Brasileirão de Aspirantes, direto do Parque São Jorge, na capital paulista, a partir das 15h00 desta quinta (10):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Atlético-MG x Vasco: assista à semifinal da Copa do Brasil Sub-20 AO VIVO

SporTV e Premiere: veja quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

Podendo se naturalizar e jogar pela seleção local, atacante brasileiro projeta temporada no Bahrein

Flamengo desbanca rivais e fecha 2020 como o clube mais valioso do Brasil; veja lista