Corinthians 2 x 1 Goiás: assista aos gols da partida do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Premiere

 

Corinthians x Goiás fecharam hoje a 26ª rodada do Brasileirão. A partida aconteceu às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Com gols de Gustavo e Jô, o Timão venceu por 2 a 1. Fernandão fez para o Esmeraldino.

Assista aos gols de Corinthians x Goiás

Fernandão abre para Douglas Baggio e vai para a área. Ele recebe do companheiro, que estava aberto pela esquerda do ataque, e manda para o gol

 

Pré-jogo

Após cumprir suspensão diante do São Paulo, o atacante Jô está de volta e retorna ao time titular do Timão. Com isso, Léo Natel ficará como opção no banco de reservas. Porém, nem tudo são flores para o técnico Vagner Mancini.

O Esmeraldino vem a campo com quatro desfalques: Fábio Sanches e Ariel Cabral, suspensos, Henrique Lordelo e Kaio, lesionados.

Ficha técnica: Corinthians x Goiás

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 21/12/2020

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Neo Química Arena

Onde assistir: Premiere

  • Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Ramiro, Luan (Camacho), Cazares e Otero; Jô. Técnico: Vagner Mancini.
  • Goiás: Tadeu; David Duarte, Iago Mendonça e Heron; Shaylon, Ratinho, Breno, Miguel Figueira e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos.

LEIA MAIS: