Home Futebol Cruzeiro terá mudanças contra o Cuiabá; veja a provável escalação

Cruzeiro terá mudanças contra o Cuiabá; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro x Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Sem vencer há três jogos, a Raposa terá novidades na escalação.

PUBLICIDADE

Escalação do Cruzeiro contra o Cuiabá

Para esta partida contra os cuiabanos, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá contar com os retornos do goleiro Fábio e o atacante Rafael Sobis, que cumpriram suspensão diante da Ponte Preta. Na ocasião, Lucas França e Thiago foram os escolhidos para substituí-los.

“Todos os jogos são difíceis. Todos os times que jogam contra a gente sempre querem dar um pouco mais, mas a gente tem a consciência de que tem que se entregar um pouco mais. Nós vamos em busca dos três pontos para continuarmos lutando nessa caminhada”, declarou Jadsom.

PUBLICIDADE

Com os últimos tropeços, o time celeste perdeu uma grande oportunidade de ganhar posições na tabela de classificação. Neste momento, a Raposa está em 11ª lugar com 40 pontos.

“Muita gente vem falando que não dá, mas o grupo não pensa dessa forma. Sei que a gente deu uma oscilada nessas duas últimas partidas, mas temos que ter fé e se preparar bem para os jogos, por enquanto ninguém pode afirmar nada ainda”, avaliou o volante.

A provável escalação do Cruzeiro diante do Cuiabá é a seguinte: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom Silva e Filipe Machado; Airton, William Pottker e Rafael Sobis

Ficha técnica: Cruzeiro x Cuiabá

PUBLICIDADE

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 29 de dezembro de 2020

Hora: 21h30 (de Brasília)

Local: Arena Independência

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: