Home Ao vivo Assista Cruzeiro x Athletico Paranaense AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Assista Cruzeiro x Athletico Paranaense AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

O Athletico busca a liderança a duas rodadas do fim da primeira fase e enfrenta fora de casa o vice-lanterna Cruzeiro; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste domingo (13), às 15h30, Cruzeiro e Athletico Paranaense se enfrentam no estádio do Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

PUBLICIDADE

As duas equipes jogaram fora de casa pela rodada anterior.

O Cruzeiro foi ao Rio Grande do Sul e “tropeçou feio” ao ser goleado diante do Grêmio pelo placar de 5 x 2. Já o Furacão visitou Santa Catarina e ficou no empate em 2 x 2 com a Chapecoense.

Com os resultados, a Raposa caiu para o 19º e penúltimo lugar na tabela com 14 pontos, enquanto o Athletico se manteve na segunda posição somando 34 pontos, apenas um a menos que o líder Atlético-MG.

Assista Cruzeiro x Athletico Paranaense AO VIVO, em duelo válido pela 18ª rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto de Minas Gerais, a partir das 15h30 deste domingo (13):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

América-MG x Palmeiras: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Brasileirão: Séries A e B chegam a 41 trocas de técnicos em 2020; veja lista completa

Thiago Neves polemiza ao definir a torcida do Atlético-MG e critica presidente

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO neste fim de semana