Home Futebol Cruzeiro x Cuiabá: como assistir o jogo AO VIVO na TV

Cruzeiro x Cuiabá: como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Cruzeiro x Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE

Assistir Cruzeiro x Cuiabá AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Cruzeiro x Cuiabá AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV (menos para região de MG) e pelo Premiere.

Os assinantes do canal podem também acompanhar o duelo em celulares, tablets e computadores através do Premiere Play. Para isso, basta usar o login e a senha de sua operadora.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Cuiabá ao vivo

Como chegam as equipes

Sem vencer há três jogos, o Cruzeiro perdeu uma grande oportunidade de ganhar posições na tabela de classificação. Neste momento, a Raposa está em 11ª lugar com 40 pontos.

Para a partida, Felipão poderá contar com os retornos de Fábio e Rafael Sobis, que cumpriram suspensão diante da Ponte Preta. Na ocasião, Lucas França e Thiago foram os escolhidos para substituí-los.

O Cuiabá, por sua vez, vive uma situação bem mais tranquila. Em terceiro lugar com 50 pontos, o Dourado vem de uma derrota para o Náutico, fora de casa, na última terça-feira. Com outras equipes no encalço, a equipe cuiabanista sabe que não pode acumular um novo tropeço.

PUBLICIDADE

– É um duelo importantíssimo para nós. Logo após o jogo contra o Náutico, iniciamos a preparação para esse duelo. Precisamos somar pontos para seguir na disputa pelo acesso – destacou o goleiro João Carlos.

Ficha técnica: Cruzeiro x Cuiabá

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 29 de dezembro de 2020

PUBLICIDADE

Hora: 21h30 (de Brasília)

Local: Arena Independência

Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE