Home Outros Esportes Mais um: Yu Darvish é trocado para o San Diego Padres

Mais um: Yu Darvish é trocado para o San Diego Padres

Yu Darvish chega para ser mais um reforço para o time californiano em 2021.

Augusto Edinger
Colaborador do Torcedores

Mesmo após finalizar os termos e adquirir o arremessador Blake Snell na noite de domingo (27) o time dos Padres não parou. Por fim, nessa segunda-feira firmaram acordo com o Chicago Cubs para trazer o arremessador japonês Yu Darvish. A informação chegou via Jeff Passan.

PUBLICIDADE

Na troca, o time dos Cubs recebe Zach Davies juntamente com os prospectos Reginald Preciado, Owen Caissie, Yeison Santana e Ismael Mena. Além de Darvish o time de San Diego ainda levará o catcher pessoal do arremessador, Victor Caratini.

https://gty.im/1279086063

PUBLICIDADE

Darvish teve ERA de 2,01 e um WHIP de 0,96 na temporada de 2020 e figurou na segunda colocação para o prêmio de CY Young. Igualmente, Davies teve uma das melhores temporadas da sua carreira, ERA de 2,73 e WHIP de 1,07. Ainda assim o nome que mais gera animação por parte do pacote enviado pelo Padres é de Reginald Preciado que chega com 17 anos de idade e era número 11 do sistema de farm do time da califórnia.

Agora a rotação conta não só com Snell, mas também com Darvish e deverá ainda ter o acréscimo de Mike Clevinger na temporada de 2022. Portanto, Lamet que concorreu ao prêmio de CY Young em 2020 e Chris Paddack deverão integrar o restante da rotação.

Leia mais

Tampa Bay Rays troca Blake Snell com o San Diego Padres

PUBLICIDADE

Cleveland Indians anuncia troca de nome após 105 anos