Home Futebol De olho no cartão! Atlético tem 3 pendurados contra o São Paulo; confira

De olho no cartão! Atlético tem 3 pendurados contra o São Paulo; confira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético entra em campo nesta quarta-feira (16) para encarar o São Paulo, partida marcada para às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de estudar o líder da competição, o Galo precisa ficar atento aos jogadores pendurados com o segundo amarelo.

PUBLICIDADE

Ao todo, são cinco com dois cartões, porém, apenas três estão entre os relacionados para o confronto: os zagueiros Igor Rabello e Gabriel, e o meia Hyoran. Caso algum destes receba uma nova advertência estarão automaticamente fora do jogo diante do Coritiba, sábado, em Belo Horizonte.

Escalação do Atlético contra o São Paulo

Absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o técnico Jorge Sampaoli poderá comandar o time neste meio de semana. O argentino havia sido denunciado por possíveis irregularidades no jogo diante do Flamengo, no Mineirão.

PUBLICIDADE

Liberado, Sampaoli não poderá contar com o zagueiro Réver. Na vitória sobre o Athletico Paranaense, o capitão alvinegro recebeu o terceiro cartão amarelo já próximo do final da partida. Com isso, a tendência é que a dupla de zaga seja novamente formada por Junior Alonso e Gabriel.

A provável escalação do Atlético diante do São Paulo é a seguinte: Everson; Guga, Gabriel, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Hyoran; Keno, Savarino e Vargas.

Ficha técnica: São Paulo x Atlético-MG

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 16/12/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Onde assistir: Globo e Premiere

PUBLICIDADE

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo (Tchê Tchê ou Vitor Bueno) e Brenner.

Atlético: Everson; Guga, Gabriel, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Hyoran; Keno, Savarino e Vargas.

LEIA MAIS:

Novo presidente fala sobre Sampaoli, saídas e reforços para 2021