Home Futebol Decisão! Veja a provável escalação do Internacional contra o Boca Juniors

Decisão! Veja a provável escalação do Internacional contra o Boca Juniors

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Boca Juniors x Internacional entram em campo nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina), pela jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na ida, em Porto Alegre, derrota dos brasileiros por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Escalação Internacional x Boca Juniors

Para avançar no tempo normal, o Colorado precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de uma vitória simples, a disputa da vaga será decidida nas cobranças de pênalti. A equipe gaúcha tem uma série de novidades para esta decisão.

Moisés e Abel Hernández estão recuperados de lesões musculares e viajaram com o elenco. Após cumprirem o período de isolamento por conta da Covid-19, Danilo Fernandes e Edenílson também foram relacionados. D’Alessandro, poupado no duelo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, é mais um reforço.

PUBLICIDADE

Na defesa, Rodrigo Moledo, que estava suspenso no final de semana, será titular ao lado de Victor Cuesta, que cumpriu suspensão no primeiro jogo entre as equipes.

A provável escalação do Internacional contra o Boca Juniors tem: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D’Alessandro; Thiago Galhardo e Yuri Alberto

O classificado desta partida terá o Racing, que eliminou o Flamengo na fase anterior da competição.

Ficha técnica: Boca Juniors x Internacional

PUBLICIDADE

Motivo: rodada de volta das oitavas de final da Libertadores

Data: 09/12/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina)

PUBLICIDADE

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

VAR: Julio Bascuñán (Chile)

Onde assistir: Conmebol TV

Boca Juniors: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Capaldo, Salvio e Villa; Tevez e Cardona.

PUBLICIDADE

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D’Alessandro; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

LEIA MAIS: