Home Mídia Esportiva Defensa y Justicia x Bahia: onde assistir ao duelo decisivo da Copa Sul-Americana AO VIVO

Defensa y Justicia x Bahia: onde assistir ao duelo decisivo da Copa Sul-Americana AO VIVO

Único time brasileiro na competição continental, o Bahia decide fora de casa a vaga na fase semifinal; veja como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (16), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Defensa y Justicia, da Argentina, recebe o Bahia no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Pela primeira partida, disputada na semana passada na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Tricolor baiano foi derrotado pela equipe argentina por 3 x 2, com direito a seis participações do árbitro de vídeo somente nos 45 minutos iniciais.

Os gols foram marcados por Gilberto e Matheus Bahia a favor dos donos da casa, enquanto Braian Romero (duas vezes) e Enzo Fernández balançaram as redes para os visitantes.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Defensa y Justicia se classifica para as semifinais com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até 2 x 1. O Bahia precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para ficar com a vaga. Se o time brasileiro devolver o placar de 3 x 2, a definição será nas cobranças de pênaltis.

Quem passar enfrentará nas semifinais o vencedor de Coquimbo Unido (CHI) x Junior Barranquilla (COL). No duelo de ida, realizado em Barranquilla, o clube chileno venceu por 2 x 1.

Onde assistir Defensa y Justicia x Bahia AO VIVO

Defensa y Justicia x Bahia será transmitido ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, canal fechado que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana.

Em sistema de pay-per-view, o canal pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura e está disponível nas operadoras Claro e Sky.

PUBLICIDADE

Claro: canais 711, 712, 713 e 714
Sky: canais 220 e 221 (620 e 621 em HD)

Assista abaixo aos melhores momentos de Bahia 2 x 3 Defensa y Justicia, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana:

https://youtu.be/-dTKHvAhOTk

LEIA MAIS

Inter de Milão x Napoli: onde assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere

Fluminense x Flamengo: onde assistir ao clássico pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Com jogadores do Z4 no topo, veja os goleiros com mais defesas difíceis por jogo no Brasileirão