Home Mídia Esportiva Inter de Milão x Napoli: onde assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Napoli: onde assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Separados por um ponto e buscando a liderança, Inter e Napoli medem forças pela 12ª rodada; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 12ª rodada da Série A do Campeonato Italiano prossegue nesta quarta (16) e a Internazionale recebe o Napoli no estádio Giuseppe Meazza, também conhecido por San Siro, em Milão, a partir das 16h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

A primeira divisão do Campeonato Italiano é formada por 20 clubes participantes que disputarão 38 rodadas em sistema de pontos corridos, com turno e returno. Os quatro melhores colocados se classificam para a Champions League e o time que somar o maior número de pontos será o campeão.

As equipes que terminarem a competição em quinto e sexto lugares ganham vagas na Europa League e as que ocuparem as três últimas posições serão rebaixadas para a Série B.

PUBLICIDADE

Com a recente eliminação ainda na fase de grupos da Champions League, a Inter de Milão volta todas as suas atenções para a disputa da Série A italiana.

Pela rodada anterior, o time treinado por Antonio Conte enfrentou o Cagliari fora de casa e venceu pelo placar de 3 x 1, se mantendo na segunda posição com 24 pontos, três a menos que o líder e rival Milan.

Do outro lado, a equipe comandada por Gennaro Gattuso jogou em seus domínios e superou a Sampdoria por 2 x 1, ocupando o terceiro lugar na tabela somando 23 pontos, apenas um abaixo da Inter.

Onde assistir Inter de Milão x Napoli AO VIVO

Inter de Milão x Napoli será transmitido ao vivo pelos canais Rai Italia SporTV.

PUBLICIDADE

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

No SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e também disponível através de um plano de TV paga, a narração é de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Lédio Carmona.

O assinante também pode assistir ao clássico italiano ao vivo online pelo Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play, preencher com os dados do cadastro na operadora de TV e depois selecionar o canal SporTV.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Cristiano Ronaldo não projeta aposentadoria, mas revela “temor” na reta final da carreira

Tuchel surpreende e avalia possível retorno de Neymar antes do esperado: “Pode voltar no domingo”

Defensor do Flamengo entra na mira de time italiano; multa é de R$ 450 milhões

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere