Home DESTAQUE Tuchel surpreende e avalia possível retorno de Neymar antes do esperado: “Pode voltar no domingo”

Tuchel surpreende e avalia possível retorno de Neymar antes do esperado: “Pode voltar no domingo”

Neymar pode contrariar previsões e voltar aos gramados antes do esperado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Fora do duelo contra o Lorient, Neymar pode retornar ao PSG antes do esperado. Mesmo com a imprensa francesa cravando que o tempo de recuperação seria de três semanas, Thomas Tuchel revelou que o camisa 10 pode estar disponível no confronto diante do Lille. Sendo assim, novos exames vão revelar as condições de jogo do craque para o dia 20 de dezembro.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, o técnico alemão fez questão de tratar a situação com calma. Isso porque o brasileiro já possui um histórico de lesões, e uma possível volta não será feita de maneira precipitada.

“Só posso dizer que não é impossível que ele jogue antes do intervalo (de fim de ano). O Neymar pode estar de volta contra Lille neste domingo. Amanhã terá novos exames. Há esperança, mas não há certeza. Depois podemos dar mais detalhes”, declarou.

PUBLICIDADE

Neymar se machucou após forte entrada de Thiago Mendes. Por conta das dores no tornozelo, o atacante deixou o gramado do Parque dos Príncipes chorando, algo que gerou uma grande preocupação. Porém, os exames feitos não constaram uma fratura grave, e o prazo de retorno pode acabar sendo encurtado.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Bola de Ouro Dream Team: Zidane desbanca Pelé em seleção de todos os tempos dos internautas; veja time