Home Mídia Esportiva Denílson revela promessa inusitada de Renata Fan caso o Santos elimine o Grêmio pela Libertadores

Denílson revela promessa inusitada de Renata Fan caso o Santos elimine o Grêmio pela Libertadores

Durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta quarta(16), Denílson revelou uma promessa de bastidores da apresentadora Renata Fan

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Santos e Grêmio decidem nesta quarta(16), quem avançará para as semifinais da Libertadores de 2020. No jogo de ida no Rio Grande do Sul, persistiu o empate por 1×1. E como não poderia deixar de acontecer, o confronto tem sido assunto na imprensa.

PUBLICIDADE

Mais especificamente no ‘Jogo Aberto’ da Bandeirantes, foi revelada uma promessa inusitada da apresentadora Renata Fan, caso o Santos vença o duelo. E quem revelou foi Denílson.

Aquela resenha de se vestir de sereia se o Santos avançar está de pé ainda?“, perguntou Denílson. Renata Fan por sua vez, respondeu de ‘bate-pronto’:

PUBLICIDADE

“Essa resenha… Ela não foi no ar […] Na verdade, eu falei aqui com eles, brincando, que se o Santos passar pelo Grêmio, amanhã eu viria de sereia, deitada na mesa.”

Denílson caiu na risada e perguntou se a aposta valia, mesmo sendo feita fora do ar. Renata Fan desconversou:

“Não sei. Vamos ver. Quem sabe. Toda vez que eu me proponho a uma coisa meio inusitada não acontece, ainda bem.”

E aí torcedor? Quem será que vence o duelo entre Santos e Grêmio? E em caso de vitória do Peixe, será que Renata Fan vai cumprir essa promessa?

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Classificação do Palmeiras melhora audiência do SBT, mas emissora segue atrás de Globo e Record

Tupãzinho relembra conquista do Corinthians em 1990: “não tinha ideia de ser campeão”