Home Futebol Diego Alves chama jornalista de mentiroso e Eric Faria ironiza: “Imagine se tivesse ao vivo”

Diego Alves chama jornalista de mentiroso e Eric Faria ironiza: “Imagine se tivesse ao vivo”

Diego Alves negou ter pedido reajuste de R$ 1 milhão para renovar com o Flamengo. O repórter, que faz parte da mídia Rubro-Negra, desafiou o goleiro a provar

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O goleiro Diego Alves está em processo de negociação para renovar seu contrato com o Flamengo, e enquanto não há uma definição sobre o assunto, cada vez mais surgem novas informações sobre as conversas entre jogador e clube. Neste domingo (6), porém, o próprio camisa 1 tratou de desmentir a informação de que teria pedido 1,2 milhões por mês entre salário com luvas diluídas para permanecer no time Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

A polêmica começou quando o repórter Gustavo Henrique, do canal Fla Choque, postou em seu Twitter a informação da pedida salarial do goleiro. “Pra que não reste dúvida, Diego Alves pede 1,2 Milhões por mês entre salário com luvas diluídas, já o Flamengo oferece 600 mil de salário. A Família do jogador está adaptada no RJ, inclusive, com os filhos matriculados na escola, goleiro quer muito continuar”, escreveu.

Diego Alves respondeu. “Mais uma fake news, seu mentiroso”. Gustavo Henrique ainda rebateu o goleiro e o desafiou a provar que não pediu o reajuste salarial. “Se sou mentiroso, então prova que você não pediu reajuste de 1 milhão de salário com mais 200 mil de luvas diluídas. Jogar pra galera é muito fácil, sou muito grato por tudo que fez pelo nosso Flamengo, gosto muito de você e estou torcendo pra ficar. Um abraço Diegão!”.

PUBLICIDADE

O repórter Eric Faria, da TV Globo, entrou na polêmica e comentou a resposta do goleiro. “Imagine se tivesse “ao vivo”!!!”


LEIA MAIS:
Justiça nega pedido do Fluminense e decide que clube pode ser chamado de “Tapetense”
Título do Brasileirão do Flamengo completa 11 anos e Marcos Braz comenta em publicação: “Para a Fifa é hexa”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes