Home Futebol Diego Alves é sondado por clube da Espanha após não renovar com Flamengo

Diego Alves é sondado por clube da Espanha após não renovar com Flamengo

Goleiro está em fim de contrato com clube carioca

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A novela envolvendo o futuro do goleiro Diego Alves no Flamengo ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (16). O atleta, que tem contrato até o dia 31 com o clube carioca, recebeu sondagem do Girona, clube da Espanha, segundo informação publicada pelo site Esporte News Mundo.

PUBLICIDADE

Segundo a reportagem, o empresário do goleiro, Eduardo Maluf, foi procurado pelo clube espanhol e já teria avisado o vice presidente de futebol do rubro-negro, Marcos Braz. Ainda não foi feita nenhuma proposta oficial por parte do time, que atualmente está na segunda divisão do espanhol.

Enquanto não recebe uma oferta, Diego segue com situação indefinida com Flamengo. Mas o clube não quer aceitar aumentar o salário do goleiro pelo valor que ele quer receber.

PUBLICIDADE

Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo tem agora apenas o Campeonato Brasileiro para disputar na temporada.

LEIA MAIS:

Árbitros de São São Paulo são os mais escalados pela CBF para os clássicos da Série A