Home Futebol Diniz tranquiliza torcida do São Paulo sobre lesão de Luciano: “A princípio não é grave”

Diniz tranquiliza torcida do São Paulo sobre lesão de Luciano: “A princípio não é grave”

Se não tiver condições de atuar contra o Atlético-MG, Luciano deve dar lugar a Pablo no time do São Paulo para a próxima rodada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O São Paulo voltou a perder no Campeonato Brasileiro – o que não acontecia desde a sétima rodada – com a derrota por 1 a 0 no clássico para o rival Corinthians. Apesar do resultado, o que mais deixou os torcedores preocupados foi a saída do atacante Luciano ainda no primeiro tempo após sentir uma lesão.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre a situação do jogador, Fernando Diniz tranquilizou. “A gente vai reavaliar amanhã, o Luciano saiu com um desconforto muscular no adutor. Mas, a princípio, não é uma lesão grave, porque ele tentou continuar no jogo. Se fosse grave, ele sairia de imediato”, destacou o treinador Tricolor.

A preocupação se justifica pelo fato do camisa 11 ser o artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro, com 12 gols marcados até o momento. Ao lado de Brenner, o atacante é responsável por nada menos que a metade dos gols do time na competição – o Tricolor marcou, ao todo, 42 vezes.

PUBLICIDADE

Se não tiver condições de enfrentar o Atlético-MG na próxima rodada, quarta-feira, dia 16, às 21h30, o substituto deve ser o atacante Pablo.

FIM DA INVENCIBILIDADE:

Diniz também comentou o fim da invencibilidade de 17 jogos sem derrotas no Brasileirão.“O ideal é que a gente não derrape durante o campeonato, mas todas as equipes uma hora ou outra têm um resultado negativo. Temos que procurar melhorar para que isso não aconteça, estamos fazendo uma campanha muito boa, ficamos muitos jogos sem perder.”

“Temos que voltar o faco para a maneira que temos para ganhar jogos, aproveitar melhor nossas chances. Hoje tivemos um decréscimo importante em relação ao que vínhamos produzindo nos outros jogos e precisamos retomar [aquele nível]”, completou Diniz.

LEIA MAIS
São Paulo vira piada após derrota para o ‘Corinthians de Taylor Swift’; veja os memes
Torcedores destacam “União Flarinthians” após derrota do São Paulo
“CPF na nota?” Corintianos ironizam são-paulinos após clássico

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes