Home Futebol Dirigente do Palmeiras admite interesse em Hulk, mas avisa: “Assunto que requer muita paciência e responsabilidade”

Dirigente do Palmeiras admite interesse em Hulk, mas avisa: “Assunto que requer muita paciência e responsabilidade”

Além do Palmeiras, Porto é outro clube que já manifestou o interesse no atacante, que é ídolo da equipe

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Paulo Buosi, confirmou o interesse do clube no atacante Hulk, que esta livre no mercado após o fim do contrato com o Shanghai SIPG, da China – o vínculo termina no dia 31 de dezembro, mas o jogador já se despediu da equipe.

Em entrevista à TNT, antes da vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, o dirigente Alviverde – que ocupa o cargo de presidente no lugar de Maurício Galiotte, afastado com Covid-19 -, destacou, porém, a importância de tratar o interesse em Hulk com responsabilidade.

“O Hulk é um grande jogador, de seleção brasileira, é palmeirense. Todo grande jogador interessa sempre ao Palmeiras. Evidentemente, atravessamos um ano muito difícil, então é um assunto que requer muita paciência, responsabilidade, e é assim que o assunto vai ser tratado. Vai ser tratado internamente”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que, para contratar Hulk, o Palmeiras precisa superar concorrência do Porto, Zenit, Emirados Árabes, Estados Unidos e até mesmo de clubes brasileiros, que também demonstram interesse na contratação do atacante.

Buosi falou também sobre a situação financeira do Palmeiras, que assim como diversos clubes, foi afetada pela pandemia. “Este é um ano muito difícil. O futebol não fica distante disso. Nós temos queda nas receitas na ordem de 30% e isso é um grande problema para qualquer time. Estamos tratando com muita responsabilidade, e um dos nossos objetivos é manter o clube financeiramente saudável. Uma das fontes de receita é a venda de atletas. A gente sabe que isso pode acontecer, mas vamos tratar esse assunto sempre na prioridade que o clube achar interessante e o no momento que o clube achar interessante”.

O VP Alviverde ainda descartou a possibilidade de concorrer à presidência em 2021. “Acho que contribuo mais continuando ajudando o presidente Galiotte e a nossa diretoria. Então não serei candidato na próxima eleição para presidente. Acho que contribuo mais nesse trabalho de ajuda de nossa gestão”, completou.

LEIA MAIS:
Leila Pereira dá “invertida” em torcedor ao ser ‘lembrada’ que Hulk está livre no mercado; atacante é alvo do Palmeiras

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes