Home Futebol E se tivessem jogado juntos? Jean Pyerre comenta brincadeira de Renato e agradece elogio de ex-craque da Seleção

E se tivessem jogado juntos? Jean Pyerre comenta brincadeira de Renato e agradece elogio de ex-craque da Seleção

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do meia gremista Jean Pyerre nesta quarta-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em coletiva virtual de imprensa concedida nesta quarta-feira, o meia gremista Jean Pyerre deu continuidade à fala do técnico Renato Portaluppi no final de semana sobre como seria se ambos tivessem jogado juntos. Na ocasião, o chefe, claro, “lamentou” não ter atuado com o seu atual camisa 10 no passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E Jean Pyerre foi na mesma linha, mas admitiu, em tom de brincadeira, que algumas discussões sobre passes e posicionamentos poderia acontecer:

“Se a gente jogasse junto (Jean e Portaluppi), a gente ia se entender. Ele é muito parecido com os extremas que a gente tem. De vez em quando, ia ter uma discussãozinho por um dar a bola pra um lado e o outro querer no outro, mas afora isso ia ser boa parceria”, colocou Jean.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jean Pyerre agradece Tostão

O meia fez questão de agradecer os rasgados elogios do ex-astro da Seleção Brasileira, Tostão, que, em coluna recente na Folha, disse que o meia “pode se tornar o jogador que eu tanto sonho” e ainda sugeriu seu nome ao técnico Tite. Leia aqui todos os elogios escritos.

“Eu fico feliz pelo reconhecimento. Não é a 1a vez que ele (Tostão) me elogia. É algo gratificante. Quando eu li a matéria, meus pais estavam comigo, a gente ficou bem feliz. A história dele fala por si. Eu só posso seguir trabalhando. Agradeço a ele pelas palavras”, declarou.

Com Jean Pyerre confirmado e em alta, o Grêmio retorna aos gramados nesta quinta-feira, 21h30, na Arena, diante do Guaraní, tendo a vantagem de ter feito 2×0 fora de casa na ida das oitavas da Libertadores.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram

Better Collective