Home Extracampo Esportes da Globo vive novo surto de covid-19; emissora já soma 82 casos

Esportes da Globo vive novo surto de covid-19; emissora já soma 82 casos

Um narrador e dois repórteres testaram positivo para a covid-19 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A área de esportes da Globo vive novo surto de covid-19. O narrador narrador Luiz Carlos Jr e os repórteres André Hernan e José Renato Ambrósio testaram positivo para a doença. Os profissionais não tiveram sintomas mais graves, mas mesmo assim foram afastados.

Segundo o UOL Esporte, a emissora está assustada e vai ser mais rigorosa com os protocolos. Ainda de acordo com o site, a emissora já teve 82 casos desde o inicio da pandemia. E, na última semana a área de esportes da emissora teve um grande número de casos.

O UOL também teve acesso a carta interna da emissora, confira:

PUBLICIDADE

“Caros, no fim de semana, tivemos a confirmação de mais dois casos na nossa equipe do Rio de Janeiro. Ambos estão bem, com sintomas leves. São 82 casos no Esporte (sendo duas reinfecções): 63 no Rio de Janeiro, 15 em SP, dois em BH, um no Recife e um em Brasília. Desses 82 casos, 12 estavam em home-office; três pessoas estavam de férias; oito estavam cedidas ao Jornalismo e 59 trabalhavam presencialmente. Hoje, cinco pessoas se curaram e estão de volta ao trabaho. Até agora, 48 pessoas já retornaram às atividades. Nos últimos três dias, seis pessoas que estavam com sintomas testaram negativo. Desde o início da pandemia, 152 profissionais do Esporte testaram negativo. Nosso colega que está internado passa bem e não corre nenhum risco. Em breve, estará conosco”, escreveu a emissora.

LEIA MAIS:

Ronaldinho Gaúcho vai fazer música com Djonga, Sidoka e Mc Rick; veja os detalhes

Flamengo tem 3 jogadores em fim de contrato e negocia permanências

PUBLICIDADE

Flamengo x CBF: entidade e clube divergem sobre lesão de Pedro

Maicon relembra conquista da Libertadores: “Dia