Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Evander Holyfield pede chance de trilogia contra Mike Tyson

Evander Holyfield pede chance de trilogia contra Mike Tyson

Ex-campeão mundial de boxe, Holyfield desafiou o antigo rival para uma terceira luta; duelos entre ambos marcaram história dos ringues nos anos 90

Por Victor Martins em 07/12/2020 13:38 - Atualizado há 3 anos

Evander Holyfield

Mike Tyson voltou ao boxe para enfrentar Roy Jones Jr no final de novembro. O retorno bem sucedido da lenda já faz com que outros adversários comecem a surgir para desafiá-lo. Um deles o antigo rival, Evander Holyfield.

No Instagram, o também ex-campeão mundial de boxe nos pesos-pesado fez uma postagem na qual desafiou ‘Iron Mike’ para um combate e reacender uma das maiores rivalidades da nobre arte, que marcou os ringues na década de 90.

“Não quero mais caçá-lo. Vamos para o ringue para dançar mais uma vez, Mike. Hora de dar ao mundo o que todos querem ver”, disse Holyfield na mensagem.

Ao ‘TMZ’, o ex-lutador, hoje com 58 anos, reafirmou o desejo de encarar Mike Tyson e prevê que o terceiro encontro entre ambos deve acontecer no futuro próximo.

“Estou muito confiante de que essa luta irá acontecer. Vamos fazer essa luta acontecer, baby! Simples assim, vamos fazer isso!”, declarou.

A rivalidade entre Mike Tyson e Evander Holyfield foi uma das mais marcantes do boxe. Ambos lutaram duas vezes, a primeira em 1996, foi Holyfield a vencer por nocaute técnico. Em 1997, a revanche, marcada pela infame e lendária mordida de Tyson na orelha do rival, também teve a vitória de ‘The Real Deal’.

LEIA MAIS

Floyd Mayweather volta aos ringues para luta de exibição contra youtuber

Sair da versão mobile