Home DESTAQUE Floyd Mayweather volta aos ringues para luta de exibição contra youtuber

Floyd Mayweather volta aos ringues para luta de exibição contra youtuber

Boxeador fará luta contra Logan Paul em fevereiro; irmão do rival nocauteou ex-NBA em volta de Mike Tyson ao boxe

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O retorno de Mike Tyson aos ringues parece ter convencido a outros nomes da nobre arte que estavam afastados a novamente buscarem um retorno ao boxe. Um deles é Floyd Mayweather Jr, que terá compromisso em fevereiro contra um youtuber.

‘Money’ anunciou que fará no dia 20 de fevereiro uma luta de exibição com Logan Paul, personalidade das redes sociais. O local da luta não foi revelado, mas o acordo já existe e até os preços de pacotes de pay-per-view sendo revelados, com compras antecipadas sendo em US$ 24,99 e indo até US$ 69,99 segundo o MMAFighting.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather)

Mayweather não sobe aos ringues desde dezembro de 2018, quando também fez uma luta de exibição contra o japonês Tenshin Nasukawa, em que venceu por nocaute. Em lutas oficiais, o último combate foi em agosto de 2017, ao derrotar Conor McGregor em luta histórica contra o astro do UFC.

Por sua vez, Logan Paul vem embalado pelo sucesso nas redes sociais e no Youtube, com mais de de 22,6 milhões de seguidores. e também tem experiência anterior no boxe, ao enfrentar outra personalidade das redes sociais, KSI. o irmão de Logan, Jake Paul, esteve no card da volta de Mike Tyson ao boxe, nocauteando o ex-jogador de basquete Nate Robinson.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

UFC terá série de demissões em massa de lutadores, revela Dana White