Torcedores – Notícias Esportivas

F2: Felipe Drugovich assina com a UNI-Virtuosi

Felipe Drugovich foi um dos destaques da temporada 2020

Carlos Lemes Jr
Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL.

Crédito: Divulgação/Twitter

Uma das grandes sensações da temporada, Felipe Drugovich está de casa nova na Fórmula 2. O piloto brasileiro de 20 assinou com a UNI-Virtuosi para a próxima edição do campeonato de base. A UNI-Virtuosi foi vice-campeã no mundial de pilotos com o inglês Callum Ilot. A estreia de Felipe pelo novo time está prevista para acontecer nessa terça-feira, 8 de dezembro, nos testes coletivos do Bahrein.

Felipe Drugovich foi um dos destaques do campeonato em nono lugar com 121 pontos em sua temporada de estreia pela MP Motorsport. Paranaense de Maringá, o piloto obteve três vitórias durante o ano: duas em corridas curtas, realizadas no domingo, e uma em corrida longa de sábado.

“A UNI-Virtuosi está muito satisfeita por ter Felipe Drugovich para a temporada da Fórmula 2 em 2021. Felipe teve uma temporada de estreia fantástica na Fórmula 2 neste ano com três vitórias, apesar da incerteza que 2020 gerou. Ele mostrou ritmo e talento incríveis em somente seu primeiro ano no campeonato. temos uma longa história de trabalho com jovens pilotos para ajudá-los a ter sucesso em um campeonato competitivo”, declarou Andy Roche, chefe de equipe.

A F2 volta a competir no mesmo Bahrein no próximo mês de março.

LEIA MAIS

Toto Wolff elogia Pérez, Ocon e Russell, mas dispara contra erros da Mercedes em Sakhir: “Cagada colossal”