Home Novidades “Falta vergonha na cara”, afirma Felipe Neto após nova derrota do Botafogo

“Falta vergonha na cara”, afirma Felipe Neto após nova derrota do Botafogo

O youtuber e um dos torcedores mais ativos do Botafogo detona postura dos atletas após nova derrota, desta vez para o Internacional em Porto Alegre

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

Neste sábado (12), o alvinegro carioca sofreu mais uma derrota. Desta vez, o clube perdeu por 2 a 1 para o Internacional em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O influenciador estava revoltado após o jogo e afirmou que faltou vergonha na cara para os atletas da equipe de General Severiano.

PUBLICIDADE

“Jogadores do Botafogo sorrindo em capo após outra derrota. Clima ameno, leve, descontraído. Isso é falta de vergonha na cara”.

Essas foram as palavras usadas pelo youtuber que possuiu mais de 12 milhões de seguidores no Twitter.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/felipeneto/status/1337909535294545920

Após a derrota, o alvinegro está na lanterna do Brasileirão. Com 20 pontos, os comandados de Eduardo Barroca lutam para sair dessa situação.

O jogo

O Botafogo foi derrotado de virada, levando Abel Braga a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro após oito jogos. O Colorado se aproveitou dos erros do Botafogo ao longo do jogo para vencer. Apesar de sair atrás no placar, o Internacional foi capaz de virar para 2 a 1 com gols de Partick e Yuri Alberto.

Leia mais

Após nova derrota Felipe Neto detona diretoria do Botafogo

PUBLICIDADE