Home Futebol “Ficar falando de quem é o melhor futebol do Brasil não tem muita lógica”, diz Fernando Diniz

“Ficar falando de quem é o melhor futebol do Brasil não tem muita lógica”, diz Fernando Diniz

Fernando Diniz também destacou a vitória e valorizou o futebol apresentado pelo Fluminense, que dificultou a vida do São Paulo na partida de ontem

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O São Paulo venceu o Fluminense no Maracanã e se distanciou ainda mais na tabela de classificação, agora a diferença para o Flamengo e para o Atlético-MG é de 7 pontos. Vale lembrar que o time carioca tem um jogo a menos.

A final da partida, o técnico Fernando Diniz foi perguntado se o São Paulo tem o melhor futebol do país atualmente, o treinador do Tricolor evitou colocar o clube nesse posto.

“Esse negócio de ficar falando de quem é o melhor futebol do Brasil não tem muita lógica. O São Paulo joga o melhor futebol que pode jogar. É um time que melhora cada vez mais, é uma equipe que desce cada vez menos o nível. Depois retoma e sobre de novo pela maturidade, aspecto emocional que o time foi adquirindo ao longo da temporada pelos momentos ruins que soubemos atravessar juntos”, disse Diniz.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz também comentou a vitória do São Paulo fora de casa e valorizou o futebol do fluminense.

“O roteiro importante é o que vai ser escrito até o final do campeonato. As outras equipes nos interessam pouco. Fizemos o jogo que precisávamos para ganhar, jogar contra o Fluminense aqui no Maracanã é sempre difícil, campo irregular, sequência dura de jogos, e o time fez um jogo dentro das possibilidades que tinha para fazer hoje”, disse

VEJA TAMBÉM:

3 times brasileiros disputam a contratação de Rodrigo Caetano

PUBLICIDADE

Dentinho deve deixar o Shakhtar e se aproxima do Corinthians

Mesmo no Natal, Marinho treina no CT do Santos: “Foco”

Renato cobra mais participação de Jean Pyerre e afirma: “Jogador diferenciado”