Home Futebol 3 times brasileiros disputam a contratação de Rodrigo Caetano

3 times brasileiros disputam a contratação de Rodrigo Caetano

Rodrigo Caetano vai deixar o Internacional no final deste ano e vem recebendo convites de outros clubes

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Rodrigo Caetano que vai deixar o Internacional ao final deste ano vem tendo seu nome bastante especulado no futebol brasileiro. Segundo a Revista Colorada, o executivo tem sondagens de São Paulo, Vasco e Grêmio.

PUBLICIDADE

O time do Morumbi era um dos favoritos para levar o profissional, mas com a renovação de Rai até o fim do Campeonato Brasileiro, o seu nome perdeu forças nos bastidores do clube. Inclusive, existe a possibilidade de uma renovação mais longa do craque Tricolor.

Rodrigo Caetano diz não ter um futuro definido e que estará com o Internacional na última apresentação do Colorado em 2020. Caetano também afirmou que ainda não tem nada acertado com ninguém e que vai analisar alguns convites.

PUBLICIDADE

“Não tenho (futuro definido). Cumprirei meu contrato até 31 de dezembro, vou com a delegação para o jogo contra o Bahia em Salvador, e após meu desligamento que pensarei num novo projeto ou novo desafio. O que me levou a fazer o comunicado (de saída) é que já tive uma conversa com o futuro presidente, Alessandro Barcellos, e houve um entendimento de não seguir. Não tenho nada acertado. Agora, com a certeza da minha saída, talvez possa ter algum tipo de convite, mas vou analisar com muito carinho a partir de primeiro de janeiro. Não tive nenhum tipo de convite de nenhum outro clube, muito menos do Grêmio, até o presente momento”, disse

VEJA TAMBÉM:

Héber Roberto Lopes revela time do coração, jogo mais difícil que apitou e jogador mais ‘exigente’

Rodrigo Caio elogia Ceni e coloca 4 times na briga pelo título brasileiro: “Equilibrado”

PUBLICIDADE

São Paulo deve ter retorno de ídolos em 2021; veja os nomes

Vítima de racismo, Luiz Eduardo ganhará oportunidades em grandes clubes em 2021

Antes de PSG x Barcelona, astro do Barça manda recado para Neymar