Home Futebol Figueirense x Avaí AO VIVO: como assistir o jogo na TV

Figueirense x Avaí AO VIVO: como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Figueirense x Avaí se enfrentam neste sábado (26), às 16h (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE

Assistir Figueirense x Avaí AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Figueirense x Avaí AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão do SporTV e Premiere.

Os assinantes do canal podem também acompanhar o duelo em celulares, tablets e computadores através do Premiere Play. Para isso, basta usar o login e a senha de sua operadora.

PUBLICIDADE
Figueirense x Avaí ao vivo

Crédito: Figueirense x Avaí / Torcedores.com

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o Figueirense é o 18ª colocado com 32 pontos. Em caso de vitória no clássico e uma derrota do Náutico, o alvinegro deixará a zona do rebaixamento. Já o Avaí, nono colocado com 44 pontos, pode terminar a rodada a dois pontos do G-4 se vencer o rival, além de ganhar duas posições na tabela.

— Eu acredito que, num jogo como esse, a pressão é dos dois lados. E a pressão no futebol, pela vitória, vem desde quando vai fazer o primeiro teste. Se você não consegue jogar com pressão, você não serve para jogar futebol. Então, estamos acostumados, e precisamos ter sabedoria. Ninguém tem que agredir ou xingar ninguém. Somos rivais, mas temos que ter respeito. É jogar firme, e jogar futebol. Nós vamos lutar para que seja o melhor para nós – disse o técnico Jorginho, que gará a sua estreia.

– É importante esse tempo para a gente trabalhar e passar os conceitos que queremos no jogo. Essa é nossa preocupação. Para o torcedor (o clássico) é um campeonato à parte, mas são três pontos que se conquistarmos nos deixam a dois do G-4. Temos que jogar para vencer, mas não é por isso que iremos atacar o tempo todo. É preciso administrar e saber a hora de matar o jogo. A motivação para o jogador é normal, pois sabe que a responsabilidade é maior. Teer equilíbrio para começar com 11 e terminar com 11. É preciso saber que iremos vencer jogando futebol e não batendo – avaliou Claudinei Oliveira.

Ficha técnica: Figueirense x Avaí

PUBLICIDADE

Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 26/12/2020

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Orlando Scarpelli, Santa Catarina

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV e Premiere

Provável escalação do Figueirense: Rodolfo, Lucas Carvalho, Alemão, Vitor Mendes, Matheus Neris, Patrick, Elyeser, Léo Artur, Guilherme, Everton Santos, Diego Gonçalves.

Provável escalação do Avaí: Glédson, Edílson, Betão, Alan Costa, Iury, Jean, Ralf, Valdívia, Getúlio, Rodríguez e Romulo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE