Home Futebol Atlético-MG x Coritiba AO VIVO: como assistir o jogo na TV

Atlético-MG x Coritiba AO VIVO: como assistir o jogo na TV

Em duelo de opostos, Atlético-MG x Coritiba medem forças na rodada deste final de semana do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Atlético-MG x Coritiba se enfrentam neste sábado (26), às 17h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Confira as prováveis escalações, onde assistir, desfalques e mais sobre o duelo entre mineiros e paranaenses.

Assistir Atlético-MG x Coritiba AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-MG x Coritiba AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

Os assinantes do canal podem também acompanhar o duelo em celulares, tablets e computadores através do Premiere Play. Para isso, basta usar o login e a senha de sua operadora.

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Coritiba

Como chegam as equipes

O time titular do Atlético ainda é um grande mistério. Certeza mesmo será o retorno do zagueiro Réver, que cumpriu suspensão na derrota para o São Paulo, na semana passada. Com isso, a tendência é que Jorge Sampaoli opte em voltar com o esquema formado por dois defensores.

Allan está fora depois de receber o cartão vermelho na rodada passada. Ainda no setor, Jair se recupera de contusão na panturrilha e não têm prazo de retorno. Na tabela, o Galo é o terceiro colocado com 46 pontos.

A provável escalação do Atlético diante do Coxa é a seguinte: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Nathan (Hyoran) e Zaracho; Savarino, Vargas e Keno.

PUBLICIDADE

Além de Mattheus e William Matheus, o Coritiba também não terá o lateral-direito Maílton (suspensão e força contratual), o zagueiro Nathan Silva (suspensão) e o volante Ramon Martinez (força contratual).

Ficha técnica: Atlético-MG x Coritiba

Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 26/12/2020

Horário: 17h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Nathan (Hyoran) e Zaracho; Savarino, Vargas e Keno.

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Natanael (Luiz Henrique); Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Neílton e Pablo Thomaz (Robson).

LEIA MAIS: