Victor fica? Presidente do Atlético responde sobre o futuro do goleiro

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

O Atlético já planeja mudanças em seu elenco para a próxima temporada. Além de reforços pontuais, conforme já adiantado pela nova direção do clube mineiro, saídas também serão inevitáveis. Alguns jogadores com o contrato no fim ainda não sabem se ficarão ou não para 2021.

É o caso, por exemplo, do goleiro Victor. O ídolo do Galo tinha vínculo até o final de dezembro, mas por conta da pandemia e, consequentemente o calendário esticado até fevereiro, a continuidade foi estendida. A mesma indefinição vive o atacante Diego Tardelli.

Sérgio Coelho, novo presidente do Atlético para os três anos seguintes, foi questionado se trabalha com a possibilidade renovar os contratos de Victor e Tardelli. Assim como já havia dito Sérgio Sette Câmara, tudo deverá mesmo ser definido ao término do Brasileirão.

“Além do Victor, do Tardelli, estamos recebendo diversos jogadores que estavam emprestados. E de uma forma, a situação de cada um dos jogadores que pertence ao nosso elenco será pauta de uma reunião no início de janeiro. Ainda não estive com o Alexandre Mattos, nem com o Sampaoli, para tratar desse assunto, dessa pauta. Eu tenho que ouvir eles sobre todos os jogadores e nos planejar para março em diante. O que eu posso te dizer é que o Tardelli é um ídolo meu, é de todos os atleticanos; o Victor também, é o São Victor. Então, eu tenho muito apreço por eles como pessoas e também como grandes jogadores que são”, afirmou Sérgio Coelho em entrevista à Rádio 98FM.

No momento, Victor é o terceiro goleiro de Jorge Sampaoli. Ele está atrás de Everson (titular absoluto do argentino) e Rafael, que chegou este ano do Cruzeiro.

LEIA MAIS: