Meia do Atlético-MG sofre grave lesão e fica fora por 10 meses

Problema aconteceu no último final de semana, quando Atlético e Cruzeiro jogaram pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini / Atletico

Apesar da vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, a nota triste foi a grave lesão sofrida pelo meia Rocyan. Durante a partida, o jogador de 20 anos sofreu um entorse no joelho esquerdo. Posteriormente, foi submetido a exames que constataram a ruptura no ligamento cruzado anterior. A informação foi dada inicialmente pelo Fala Galo.

A cirurgia do jovem meio-campista deve acontecer apenas em janeiro. Esta é o segundo problema envolvendo o joelho de Rocyan em menos de um ano. Em fevereiro, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior e foi operado pelo Dr. Rodrigo Lasmar.

Rocyan - Atlético

Desde que retornou aos gramados, Rocyan realizou três jogos com a camisa atleticana. Ele esteve alguns minutos nos duelos contra São Paulo, Vasco e o próprio Cruzeiro, todas neste mês.
Nas quartas de final do Brasileirão Sub-20, o Galo terá pela frente o Palmeiras. O primeiro confronto está marcado para o dia 29, no Allianz Parque, em São Paulo. A segunda e decisiva partida acontece dia 3 de janeiro, no Estádio das Alterosas, em Minas Gerais.
LEIA MAIS: