Antes da bola rolar para o segundo tempo de Grêmio 1×0 São Paulo nesta quarta-feira, na Arena, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo do time paulista, Reinaldo, foi flagrado no túnel de acesso dos vestiários fazendo críticas à arbitragem de Marcelo de Lima Henrique.
O jogador não gostou da atitude de Diego Souza, que, segundo ele, simulou no lance com Bruno Alves e ainda passou a unha na cara para “se rasgar”:
“Depois que o Diego Souza falou com vocês, vocês não deram mais nenhuma falta pra nós. Diego Souza meteu a unha na cara pra se rasgar achando que foi cotovelada”, criticou Reinaldo.
O próprio centroavante, autor do gol da vitória de 1×0, deixou o primeiro tempo esbravejando por dois lances: a cotovelada já citada e uma joelhada nas costas cometida por Arboleda:
“Eu tomei uma joelhada nas costas e uma cotovelada na cara. E não olham na televisão. Se sou eu era outra história, mas como é comigo não acontece nada”, lamentou.
Confira o lance da cotovelada:
LANCE DE JOGO OU AGRESSÃO? Logo no início da partida, os jogadores do Grêmio reclamaram muito desse lance do Bruno Alves com o Diego Souza. O árbitro deu cartão amarelo para o zagueiro. O que achou? pic.twitter.com/bXM2faM59X
— Esporte Interativo (de ?) (@Esp_Interativo) December 24, 2020
Reinaldo fora na próxima quarta
O técnico Fernando Diniz já tem um primeiro desfalque para pensar o jogo da volta, na próxima quarta-feira, no Morumbi. É o próprio Reinaldo, que estava pendurado e levou o terceiro amarelo no duelo da Arena. Para avançar diretamente à final, o São Paulo precisará de uma vitória por dois gols.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

