Home Futebol Flamengo 4 x 3 Bahia: assista aos melhores momentos da partida

Flamengo 4 x 3 Bahia: assista aos melhores momentos da partida

Flamengo x Bahia fizeram um jogo nervoso e recheado de polêmicas; veja os lances da partida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Bahia entraram em campo neste domingo (20), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu a partida por 4 a 3, com gols de Bruno Henrique, Isla, Pedro e Vitinho. Gilberto (2) e Ramirez anotaram para os baianos.

PUBLICIDADE

“Jogo muito difícil desde os dez minutos do primeiro tempo. Perdemos um jogador muito importante, mas o time foi forte. Tomamos a virada, não desistimos e corremos atrás da vitória”, disse Gerson ao canal Premiere.

Com o resultado, o Flamengo assume a vice-liderança da competição com 48 pontos e segue na caça do São Paulo, que lidera a competição com 53 pontos. O Bahia, por sua vez, segue mergulhado na crise e a um passo da zona do rebaixamento. Neste momento, é o 16ª com 28.

PUBLICIDADE

Assista aos melhores momentos de Flamengo x Bahia

https://www.youtube.com/watch?v=mrD9xxKQjKA

Ficha técnica: Flamengo x Bahia

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 20/12/2020

Horário: 18h15min (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Bahia: Douglas, Nino (Ernando), Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson e Ramon; Índio Ramirez, Élber e Gilberto.

LEIA MAIS: