Home Futebol Flamengo: Rogério Ceni ganha dois desfalques importantes para duelo contra o Fortaleza

Flamengo: Rogério Ceni ganha dois desfalques importantes para duelo contra o Fortaleza

Titulares importantes do Flamengo não vão atuar no último jogo do clube em 2020

Por Bruno Romão em 20/12/2020 20:41 - Atualizado há 3 anos

ZInho fez alerta ao Flamengo.
Alexandre Vidal/Flamengo

Em um jogo eletrizante, o Flamengo bateu o Bahia por 4 a 3 e segue na disputa pelo título do Brasileirão. Dessa forma, a intenção do clube é vencer o último compromisso no ano, diante do Bahia, visando se manter próximo ao São Paulo na tabela. Porém, Rogério Ceni ganhou dois desfalques importantes para a partida.

Expulso no Maracanã, Gabigol está suspenso e será baixa no ataque. Diante disso, Pedro, que entrou e decidiu contra o Bahia, deve ser escalado no lugar do camisa 9. Sendo assim, o camisa 21 pode utilizar a oportunidade para tentar ganhar uma vaga fixa entre os titulares do Rubro-Negro.

Além disso, Filipe Luís, que levou o terceiro cartão amarelo, também vai ser desfalque. Portanto, Renê, substituto natural do titular da posição, é a escolha natural para o setor no jogo marcado para o sábado (26).

FICA TÉCNICA – FLAMENGO x BAHIA (BRASILEIRÃO)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo (20/12/2020)
Horário: 18h15
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

FLAMENGO: Diego Alves; Isla (Vitinho), Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; João Gomes (Matheuzinho), Gerson, Everton Ribeiro (Diego) e Arrascaeta (Pedro); Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogerio Ceni

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson (Daniel) e Ramon (Gabriel Novaes); Rossi, Gilberto (Rodriguinho) e Juan Ramírez (Clayson). Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS

Exit mobile version