Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Floyd Mayweather volta aos ringues para luta de exibição contra youtuber

Floyd Mayweather volta aos ringues para luta de exibição contra youtuber

Boxeador fará luta contra Logan Paul em fevereiro; irmão do rival nocauteou ex-NBA em volta de Mike Tyson ao boxe

Por Victor Martins em 07/12/2020 12:53 - Atualizado há 3 anos

O retorno de Mike Tyson aos ringues parece ter convencido a outros nomes da nobre arte que estavam afastados a novamente buscarem um retorno ao boxe. Um deles é Floyd Mayweather Jr, que terá compromisso em fevereiro contra um youtuber.

‘Money’ anunciou que fará no dia 20 de fevereiro uma luta de exibição com Logan Paul, personalidade das redes sociais. O local da luta não foi revelado, mas o acordo já existe e até os preços de pacotes de pay-per-view sendo revelados, com compras antecipadas sendo em US$ 24,99 e indo até US$ 69,99 segundo o MMAFighting.

Mayweather não sobe aos ringues desde dezembro de 2018, quando também fez uma luta de exibição contra o japonês Tenshin Nasukawa, em que venceu por nocaute. Em lutas oficiais, o último combate foi em agosto de 2017, ao derrotar Conor McGregor em luta histórica contra o astro do UFC.

Por sua vez, Logan Paul vem embalado pelo sucesso nas redes sociais e no Youtube, com mais de de 22,6 milhões de seguidores. e também tem experiência anterior no boxe, ao enfrentar outra personalidade das redes sociais, KSI. o irmão de Logan, Jake Paul, esteve no card da volta de Mike Tyson ao boxe, nocauteando o ex-jogador de basquete Nate Robinson.

LEIA MAIS

UFC terá série de demissões em massa de lutadores, revela Dana White

Exit mobile version