Home Futebol Fluminense: Odair exalta time ‘soberano’ em vitória sobre Athletico

Fluminense: Odair exalta time ‘soberano’ em vitória sobre Athletico

Técnico do Tricolor viu time dominando ’em todos os aspectos’ a partida contra o Furacão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense bateu o Athletico Paranaense por 3 a 1 neste sábado (5) e agora é parte do G-4 do Campeonato Brasileiro. A atuação recebeu rasgados elogios do técnico Odair Hellmann, que viu o Tricolor ‘soberano’ no jogo.

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, o treinador do Flu viu um time dominando a partida ’em todos os aspectos’, citando a maior posse de bola, a maior criação de jogadas e chutes a gol no duelo deste final de semana no Maracanã.

“Foi uma partida soberana do Fluminense em todos os aspectos. Mas é importante pontuar que o jogo teve dois momentos distintos, antes e depois da expulsão (de Thiago Heleno,  nos minutos finais do primeiro tempo). Mesmo no 11 contra 11, a única jogada de perigo que a gente sofreu foi o gol deles”, declarou Odair.

“Nós já tínhamos o pênalti para empatar, antes tivemos uma chance de abrir o placar. E depois, a equipe teve toda a maturidade e equilíbrio para continuar jogando e produzindo situações de gol. Nesse momento de 11 contra 11, a equipe foi madura, e quando tivemos a superioridade numérica, se impôs  “, completou o técnico do Flu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ex-desafiante ao cinturão, Yoel Romero rescinde contrato com UFC

(Crédito da foto; LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)

 

PUBLICIDADE