Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense: Odair exalta time ‘soberano’ em vitória sobre Athletico

Técnico do Tricolor viu time dominando ‘em todos os aspectos’ a partida contra o Furacão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

O Fluminense bateu o Athletico Paranaense por 3 a 1 neste sábado (5) e agora é parte do G-4 do Campeonato Brasileiro. A atuação recebeu rasgados elogios do técnico Odair Hellmann, que viu o Tricolor ‘soberano’ no jogo.

Na entrevista coletiva, o treinador do Flu viu um time dominando a partida ‘em todos os aspectos’, citando a maior posse de bola, a maior criação de jogadas e chutes a gol no duelo deste final de semana no Maracanã.

“Foi uma partida soberana do Fluminense em todos os aspectos. Mas é importante pontuar que o jogo teve dois momentos distintos, antes e depois da expulsão (de Thiago Heleno,  nos minutos finais do primeiro tempo). Mesmo no 11 contra 11, a única jogada de perigo que a gente sofreu foi o gol deles”, declarou Odair.

“Nós já tínhamos o pênalti para empatar, antes tivemos uma chance de abrir o placar. E depois, a equipe teve toda a maturidade e equilíbrio para continuar jogando e produzindo situações de gol. Nesse momento de 11 contra 11, a equipe foi madura, e quando tivemos a superioridade numérica, se impôs  “, completou o técnico do Flu.

LEIA MAIS

Ex-desafiante ao cinturão, Yoel Romero rescinde contrato com UFC

(Crédito da foto; LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)