Home Mídia Esportiva Fluminense x Flamengo: onde assistir ao clássico pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Fluminense x Flamengo: onde assistir ao clássico pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Restando duas partidas para o fim da primeira fase, o Flamengo busca retornar ao G8 e encara o rival Fluminense

Por Adriano Oliveira em 15/12/2020 19:29 - Atualizado há 3 anos

Fluminense x Flamengo AO VIVO: onde assistir na TV e online ao clássico pelo Brasileirão Sub-20 (Foto: Divulgação/ Arte: Adriano Oliveira_
Fluminense x Flamengo AO VIVO: onde assistir na TV e online ao clássico pelo Brasileirão Sub-20

Na tarde desta quarta (16), a partir das 15h00, o Fluminense recebe o Flamengo no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, em clássico que fecha a 18ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

A duas rodadas do fim da primeira fase, o Fluminense possui os mesmos 31 pontos de Corinthians e São Paulo, mas ocupa a quinta posição pelos critérios de desempate.

O Flamengo tem 27 pontos ao lado de Palmeiras, Vitória e Internacional, porém aparece em nono lugar, o primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase. O Palmeiras é o oitavo colocado e fecha o G8.

Na rodada anterior, o Tricolor visitou Belo Horizonte e ficou no empate em 1 x 1 com o líder Atlético-MG, enquanto o Rubro-Negro jogou na Gávea e acabou sendo derrotado pelo Vitória por 2 x 1.

Onde assistir Fluminense x Flamengo AO VIVO

Fluminense x Flamengo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV 2, com narração de Bruno Souza e comentários de Marcelo Raed.

O SporTV 2 é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao clássico ao vivo online pelo SporTV 2 através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA MAIS

De olho em 2021: Fluminense inicia conversas com Samuel Xavier, do Ceará

Defensor do Flamengo entra na mira de time italiano; multa é de R$ 450 milhões

Sormani ‘minimiza’ goleada do Flamengo: “O Santos entrou com um time de crianças em campo”

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere

Exit mobile version