Home Futebol Fortaleza 0 x 0 Flamengo: assista aos melhores momentos da partida

Fortaleza 0 x 0 Flamengo: assista aos melhores momentos da partida

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Fortaleza x Flamengo se enfrentaram neste sábado (26), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Brasileirão. Apesar de uma partida bem disputada, o placar não foi alterado e o 0 a 0 acabou sendo ruim para ambas as equipes.

Assista aos melhores momentos de Fortaleza x Flamengo

 

Pré-jogo

O atacante Gabigol, expulso na vitória sobre o Bahia está fora. Além dele, o técnico Rogério Ceni também não poderá contar com o lateral Filipe Luís, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

Willian Arão, recuperado de lesão na coxa, fica novamente à disposição. Assim, o jovem João Gomes fica como opção no banco de reservas. Na tabela de classificação, o time carioca é o segundo colocado com 48 pontos.

Sem vencer há quatro jogos, o Fortaleza ficou próximo da zona do rebaixamento, sendo dois do Vasco, primeiro no Z4. Juninho e Yuri César são as baixas do Leão.

Ficha técnica: Fortaleza x Flamengo

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Arena Castelão
  • Rodada: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Rafael Traci
  • VAR: Caio Max Augusto Vieira
  • Onde assistir Fortaleza x Flamengo: O jogo terá transmissão do canal Premiere

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Derley, Felipe, Romarinho e Bérgson; Wellington Paulista e David.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Renê; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: