Home Futebol Palmeiras e Flamengo disputam a contratação de alvo do Boca Juniors

Palmeiras e Flamengo disputam a contratação de alvo do Boca Juniors

Segundo a imprensa argentina, Palmeiras e Flamengo demonstraram interesse em alvo do Boca Juniors

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O lateral-direito Ángelo Preciado, do Independiente del Valle, entrou na mira de Flamengo e Palmeiras para a próxima temporada. Segundo informações da ‘TNT Sports‘, os clubes brasileiros disputam com o Boca Juniors a contratação do jogador de 22 anos.

PUBLICIDADE

A princípio, Preciado passou a interessar o Boca Juniors após optar pela não renovação de Julio Buffarini, ex-São Paulo. Oferecido à diretoria argentina, seu nome tem sido acompanhado mais de perto e o desempenho parece ter agradado.

De olho em 2021, Palmeiras e Flamengo enxergam projeção em Preciado, mas nenhuma oferta chegou a ser feita. No Verdão, Marcos Rocha, Mayke e Gabriel Menino já atuaram no setor. Enquanto que no Rubro-Negro, Isla é o titular e tem Matheuzinho como reserva.

PUBLICIDADE

Apontado como uma das grandes promessas do futebol sul-americana, Preciado faz parte da seleção equatoriana. Além do Del Valle, já vestiu a camisa do Aliança Cotopaxi, do Equador.

LEIA MAIS: