Home Novidades Fox Sports: saiba quem são 7 profissionais que foram demitidos da emissora

Fox Sports: saiba quem são 7 profissionais que foram demitidos da emissora

Todos os profissionais já se despediram da emissora 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A Fox Sports que foi comprada pela Disney sofreu um grande desmanche, 7 profissionais que trabalhavam na emissora foram demitidos, entre eles grandes nomes como o de Edmundo e Benja; veja os nomes de deixaram o canal e a despedida de cada um:

Benja 

“Não saí brigado, não briguei com ninguém, torço pelo sucesso da ESPN, torço pelo sucesso dos meus amigos que vão continuar na ESPN. Vou torcer muito para a recolocação de todos os meus outros amigos, se eu puder ajudar essas pessoas, farei de tudo. Sai porque a ESPN me fez uma proposta e eu teria que abrir mão de muitas outras coisas que eu acho que profissionalmente não seriam legais. Saio bem, e com a missão cumprida”, disse.

PUBLICIDADE

Edmundo

“Claro que estou triste, mas vou aproveitar esse período de final do ano, dar uma descansada, cuidar de mim, da saúde e da minha família. A partir de janeiro, vou decidir o que fazer da minha vida. Ou continuar como comentarista ou iniciar uma nova carreira, uma nova empreitada (…) Uma pena o Fox Sports sair do ar, um projeto maravilhoso de muito sucesso e de pessoas espetaculares. Alguns, a maioria deles, serão meus amigos para sempre”, lamentou.

Flávio Gomes

“Foi uma linda jornada, sete anos incríveis, essa que terminou hoje para mim, como para tantos colegas no desmanche previsível do canal após a compra da Fox por outro grupo de comunicações e entretenimento. Vivemos grandes momentos, e também o pior dos dramas: a perda de nossas seis estrelinhas no fim de 2016, tão difícil de aceitar, de entender. Uma hora tudo acaba, dizem. Mas é importante olhar para trás e ver o que construímos, e quando faço isso, não consigo evitar um sorriso discreto de orgulho e satisfação pela obra erguida com empenho, criatividade, dedicação e sacrifício de tanta gente. Obrigado a todos que participaram dessa viagem comigo. Todos, sem exceção. Obrigado por terem permitido que eu fizesse parte de uma história tão bela”, disse.

PUBLICIDADE

Lívia Nepomuceno

“Com o coração apertado e com gratidão, me despeço dos canais Fox Sports. Tive muitos sonhos realizados, mas inúmeros por viver. Tenho a certeza de ter feito o melhor, com o apoio de tanta gente querida. Seguirei em busca de novos caminhos, sempre com o mesmo foco e amor à profissão. Então, meu povo… Obrigada pela companhia e até já!”, disse.

Jackson Pinheiro

“Fim de um dos rolês mais legais e incríveis da minha vida até aqui! Gratidão por ter vivido essa experiência maravilhosa de ser Fox Sports praticamente desde o início do canal no Brasil! Foram mais de sete anos rodando o planeta. Informando, apresentando, reportando, causando, falando com o povo e acima de tudo me divertindo todos os dias no ar e fora dele no ambiente de trabalho mais incrível que já tive”, afirmou.

PUBLICIDADE

Ricardo Lay

“Como comentarista em programas de debate ou em transmissões de campeonatos europeus, tudo isso só foi possível porque eu tinha uma equipe comigo. Cinegrafistas, assistentes, estagiários, produtores, editores, figurinistas, apresentadores, narradores, comentaristas e chefes que confiaram no meu trabalho. Fiz todo o esforço possível para levar o melhor conteúdo às pessoas mais importantes deste contexto: vocês! Estou pronto para novos desafios porque a gravação não pode parar, profissional!”, disse.

José Ilan

“Hoje, pela mesma porta da frente por onde entrei com o canal ainda ’em obras’, deixo o Fox Sports agradecido e orgulhoso da pequena contribuição para um grande sucesso. Com o dever cumprido, novos e brilhantes colegas, novos e queridos amigos. E certo de que, entre erros e acertos, cumpri meu papel com integridade. Me solidarizo com os muitos colegas que também estão saindo e desejo mais sucesso aos que ficam. E a vocês aqui, muito obrigado!”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Três clubes brasileiros estão interessados na contratação de Hulk, diz jornal

Goleiro chuta, zagueiro do Figueirense pega de primeira e marca golaço antes do meio de campo; veja o vídeo

Rafael Sóbis marca golaço do meio campo; veja o vídeo

PUBLICIDADE