Futebol brasileiro da zoeira! Veja os memes que bombaram na semana

Torcedores agitaram as redes sociais com memes sobre o futebol brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução

O futebol brasileiro foi agitado em diferentes torneios como Brasileirão Série A, Libertadores e Copa Sul-Americana. O resultado dos jogos viralizaram diversos memes na internet.

O Grêmio é o primeiro time da lista. Eliminado da Libertadores após ser goleado pelo Santos por 4 a 1, o time gaúcho foi alvo de memes.

Sobrou até para o treinador Renato Gaúcho e para o jogador Diego Souza que, na interpretação dos santistas, ficou no ‘bolso’ da defesa alvinegra. O clube paulista, por sua vez, celebrou a classificação.

O Palmeiras também empolgou a própria torcida após vencer o Libertad e avançar na competição internacional.

O Atlético-MG também foi alvo de zoeira. A equipe liderada pelo treinador argentino Jorge Sampaoli foi goleado pelo São Paulo: 3 a 0, no estádio Morumbi.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O resultado fez o time paulista disparar na liderança do Brasileirão Série A. Torcedores são-paulinos comemoraram o resultado e ironizaram o atacante Keno.

O Bahia acabou eliminado da Copa Sul-Americana após nova derrota para o Defensa y Justicia: 1 a 0. O resultado fez o time nordestino ser alvo de memes.

Veja os melhores memes a seguir:

Leia também:

Cléber Machado rejeita narrar confusão em São Paulo x Atlético-MG: “não vou narrar MMA”