Home Extracampo Futebol brasileiro da zoeira! Veja os memes que bombaram na semana

Futebol brasileiro da zoeira! Veja os memes que bombaram na semana

Torcedores agitaram as redes sociais com memes sobre o futebol brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

O futebol brasileiro foi agitado em diferentes torneios como Brasileirão Série A, Libertadores e Copa Sul-Americana. O resultado dos jogos viralizaram diversos memes na internet.

O Grêmio é o primeiro time da lista. Eliminado da Libertadores após ser goleado pelo Santos por 4 a 1, o time gaúcho foi alvo de memes.

Sobrou até para o treinador Renato Gaúcho e para o jogador Diego Souza que, na interpretação dos santistas, ficou no ‘bolso’ da defesa alvinegra. O clube paulista, por sua vez, celebrou a classificação.

PUBLICIDADE

O Palmeiras também empolgou a própria torcida após vencer o Libertad e avançar na competição internacional.

O Atlético-MG também foi alvo de zoeira. A equipe liderada pelo treinador argentino Jorge Sampaoli foi goleado pelo São Paulo: 3 a 0, no estádio Morumbi.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O resultado fez o time paulista disparar na liderança do Brasileirão Série A. Torcedores são-paulinos comemoraram o resultado e ironizaram o atacante Keno.

PUBLICIDADE

O Bahia acabou eliminado da Copa Sul-Americana após nova derrota para o Defensa y Justicia: 1 a 0. O resultado fez o time nordestino ser alvo de memes.

Veja os melhores memes a seguir:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leia também:

Cléber Machado rejeita narrar confusão em São Paulo x Atlético-MG: “não vou narrar MMA”

PUBLICIDADE