Home DESTAQUE Gabriel Verón recebe sondagem do Shakhtar e pode deixar o Palmeiras, diz site

Gabriel Verón recebe sondagem do Shakhtar e pode deixar o Palmeiras, diz site

Jovem promessa do Palmeiras pode se juntar a outros brasileiros no clube ucraniano, como ex-zagueiro alviverde Vitão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras recebeu uma oferta do Shakhtar Donestk pelo atacante Gabriel Verón. De acordo com o site GOAL, o clube da Ucrânia efetivou o interesse na jovem promessa do Allianz Parque, que vem sendo observada desde o começo da temporada.

PUBLICIDADE

Em seu primeiro ano como jogador profissional, Gabriel Verón também desperta o interesse do futebol italiano, segundo a matéria. Acostumado com negociações com clubes brasileiros, o Shakhtar Donestk se agrada com a oportunidade de levar mais um jovem para a Ucrânia.

Por outro lado, o Palmeiras já fixou uma multa rescisória de R$ 371 milhões (60 milhões de euros). O clube alviverde espera ouvir propostas na metade deste valor. Entretanto, na briga por Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, Gabriel Verón é um dos xodós do treinador português Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

No atual elenco, o Shakhtar Donestk já tem um ex-jogador do Palmeiras: o zagueiro Vitão. Inclusive, ele foi titular da equipe contra o Real Madrid e recebeu muitos elogios. Além do defensor, o time conta com Dentinho, Taison, Tetê, Dodô, Marcos Antônio e Marquinhos Cipriano. O último já foi alvo do clube paulista recentemente.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:

Atual campeão, Palmeiras cai em “grupo da morte” e conhece adversários no Paulistão 2021

Willian pode atingir marca importante no Palmeiras e diz: “Sonho de qualquer jogador”

PUBLICIDADE