Home Futebol Willian pode atingir marca importante no Palmeiras e diz: “Sonho de qualquer jogador”

Willian pode atingir marca importante no Palmeiras e diz: “Sonho de qualquer jogador”

Artilheiro do Palmeiras na temporada pode chegar a 200 partidas com a camisa alviverde, contra o Libertad, na Copa Libertadores

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (8), o Palmeiras visita o Libertad, no Paraguai, pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa Libertadores da América. Jogando fora de casa, o atacante Willian pode atingir uma marca histórica com a camisa da equipe alviverde do Allianz Parque.

Há quase quatro anos dentro do Palmeiras, o atacante atingirá a 200ª partida com a camisa alviverde se entrar em campo contra o Libertad. Artilheiro da temporada com 16 gols em 50 jogos em 2020, Willian destaca que é um sonho realizado poder marcar a sua história no clube.

“Acredito que o sonho de qualquer jogador é conseguir escrever o nome na história de um grande clube. De preferência, com títulos e marcas importantes. Graças a Deus, estou podendo viver isso tudo aqui no Palmeiras, que é uma das equipes mais tradicionais do continente. Para mim, isso é motivo de muito orgulho e felicidade”, disse o atacante do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“É uma honra atingir 200 jogos com essa camisa. Durante esses quatro anos de casa, sempre fui muito bem tratado por todos, sem exceção, e sempre me doei ao máximo para representar as tradições do Palmeiras da melhor forma possível. Espero seguir aumentado meus número de jogos e continuar ajudando o clube a conquistar mais títulos”, completou Willian.

VEJA TAMBÉM:

Reforços, novidades na escalação, Hulk, Muricy e mais: as notícias do Verdão

PUBLICIDADE

Willian se torna o segundo maior artilheiro do Palmeiras no século XXI; veja top-3