Home Futebol Reforços, novidades na escalação, Hulk, Muricy e mais: as notícias do Palmeiras

Reforços, novidades na escalação, Hulk, Muricy e mais: as notícias do Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Palmeiras finalizou a sua preparação para o jogo contra o Libertad, marcado para terça-feira, em Assunção, pelas quartas de final da Libertadores da América. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão.

O zagueiro Gustavo Gómez, que cumpriu suspensão contra o Santos, está de volta e fará dupla com Luan no setor defensivo. Assim como os jovens Gabriel Menino e Danilo, fora contra o Peixe e retornam ao time titular. Alan Empereur trabalhou hoje normalmente na Academia de Futebol.

PUBLICIDADE

Após mais de quatro anos, Hulk se despediu do Shangai SIPG. Contratado para ser uma das principais estrelas do time, o brasileiro foi importante em conquistas importantes do clube, mas decidiu encerrar sua trajetória no final de 2020. Sendo assim, ele está livre no mercado e deve analisar propostas, já que ainda é um nome bastante valorizado no mercado.

Em entrevista à “TV Gazeta“, Raphael Veiga analisou o atual momento do Palmeiras em 2020. Mesmo com vários desfalques nos jogos recentes, o time vem conseguindo manter o bom nível em suas apresentações, e segue vivo em três campeonatos importantes na temporada. Dessa forma, o camisa 23 deixou claro que o Verdão não vai priorizar a disputa da Libertadores.

De acordo com a “Coluna do Flavio Ricco“, do R7, Leila Pereira, que será candidata a presidência do Palmeiras no fim de 2021, também teria interesse em Muricy Ramalho para participar de sua gestão, caso vencesse o pleito.

Gabriel Veron, do Palmeiras, é eleito o jogador da semana na Libertadores

Com dois gols e uma assistência diante do Delfín, no Allianz Parque, o ‘Raio’ foi eleito pela Conmebol o melhor jogador da volta das oitavas

PUBLICIDADE

Neto diz que Palmeiras e SPFC vão lucrar ‘mais de R$ 1 bilhão’ com base.

O apresentador Neto, da TV Band, elogiou Palmeiras e São Paulo pelo trabalho com jogadores vindos das categorias de base. De acordo com o ex-jogador, as equipes podem lucrar mais de R$ 1 bilhão na venda de jogadores formados ’em casa’ e que se destacaram pelo time em 2020