Home Extra Muricy deixa a Globo e acerta retorno ao São Paulo; Leila Pereira sondou ex-treinador

Muricy deixa a Globo e acerta retorno ao São Paulo; Leila Pereira sondou ex-treinador

Muricy estava na Globo desde 2016 e agora vai assumir cargo na diretoria do São Paulo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O ex-treinador Muricy Ramalho, atualmente comentarista do Grupo Globo, aceitou o convite de Julio Casares para assumir a direção técnica do departamento de futebol do São Paulo a partir do próximo ano. Casares tem grandes possibilidades de assumir a presidência do São Paulo após eleições neste sábado (12) (Roberto Natel é o principal concorrente).

PUBLICIDADE

Apesar de ainda não ter sido eleito, Casares já começou a prospectar nomes e Muricy foi um dos primeiros a ser lembrado pelo candidato.

O ex-jogador e treinador do São Paulo já aceitou o convite e deixa a participação em programas do Grupo Globo já a partir desta segunda (7). A informação foi confirmada pela própria Globo.

PUBLICIDADE

Candidata a presidência do Palmeiras também queria Muricy

De acordo com a “Coluna do Flavio Ricco“, do R7, Leila Pereira, que será candidata a presidência do Palmeiras no fim de 2021, também teria interesse em Muricy Ramalho para participar de sua gestão, caso vencesse o pleito.

No entanto, o São Paulo (com Julio Casares) se antecipou e acertou a contratação.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE