Home Novidades Palmeiras, Inter, Grêmio e Santos: veja como assistir aos jogos da Libertadores desta semana

Palmeiras, Inter, Grêmio e Santos: veja como assistir aos jogos da Libertadores desta semana

Libertadores está de volta nesta semana com os jogos de ida das quartas de final

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O meio de semana será marcado novamente com jogos decisivos da Copa Libertadores 2020. A partir desta terça (8) começam a ser definidos os times que estarão nas semifinais da maior competição de clubes da América do Sul – lembrando que Boca Juniors x Internacional ainda se enfrentam no segundo duelo das oitavas nesta quarta.

PUBLICIDADE

Na terça (8), o Palmeiras visita o Libertad, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, às 21h30 (horário de Brasília), no jogo de ida das quartas. A partida será exibida em TV aberta pelo SBT e na TV fechada pelo Fox Sports.

Na quarta (9) serão duas partidas da Libertadores. Em duelo de ida das quartas, Grêmio e Santos se enfrentam às 19h15, em Porto Alegre (RS), com transmissão do Fox Sports, e a partida de volta das oitavas entre Boca e Inter, às 21h30, será transmitida de forma exclusiva pela Conmebol TV.

PUBLICIDADE

Por fim, na quinta (10), com transmissão exclusiva pelo Facebook Watch, River Plate e Nacional-URU abrem o confronto das quartas em Buenos Aires (ARG), às 21h30.

Veja onde assistir a Libertadores ao vivo nesta semana:

TERÇA (9)

  • 21h30: Libertad x Palmeiras: SBT e Fox Sports

QUARTA (9)

  • 19h15: Grêmio x Santos: Fox Sports
  • 21h30: Boca Juniors x Internacional: Conmebol TV

QUINTA (10)

PUBLICIDADE
  • 21h30: River Plate x Nacional-URU: Facebook Watch

LEIA MAIS: