Palmeiras, Inter, Grêmio e Santos: veja como assistir aos jogos da Libertadores desta semana

Libertadores está de volta nesta semana com os jogos de ida das quartas de final

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

O meio de semana será marcado novamente com jogos decisivos da Copa Libertadores 2020. A partir desta terça (8) começam a ser definidos os times que estarão nas semifinais da maior competição de clubes da América do Sul – lembrando que Boca Juniors x Internacional ainda se enfrentam no segundo duelo das oitavas nesta quarta.

Na terça (8), o Palmeiras visita o Libertad, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, às 21h30 (horário de Brasília), no jogo de ida das quartas. A partida será exibida em TV aberta pelo SBT e na TV fechada pelo Fox Sports.

Na quarta (9) serão duas partidas da Libertadores. Em duelo de ida das quartas, Grêmio e Santos se enfrentam às 19h15, em Porto Alegre (RS), com transmissão do Fox Sports, e a partida de volta das oitavas entre Boca e Inter, às 21h30, será transmitida de forma exclusiva pela Conmebol TV.

Por fim, na quinta (10), com transmissão exclusiva pelo Facebook Watch, River Plate e Nacional-URU abrem o confronto das quartas em Buenos Aires (ARG), às 21h30.

Veja onde assistir a Libertadores ao vivo nesta semana:

TERÇA (9)

  • 21h30: Libertad x Palmeiras: SBT e Fox Sports

QUARTA (9)

  • 19h15: Grêmio x Santos: Fox Sports
  • 21h30: Boca Juniors x Internacional: Conmebol TV

QUINTA (10)

  • 21h30: River Plate x Nacional-URU: Facebook Watch

LEIA MAIS: