Home Extra Libertadores: veja as datas, horários e transmissões das quartas de final

Libertadores: veja as datas, horários e transmissões das quartas de final

Palmeiras vai jogar nesta terça pela Libertadores, enquanto o duelo Grêmio x Santos será na quarta

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Conmebol, entidade que comanda o futebol na América do Sul, divulgou nesta sexta-feira, as datas e horários das partidas das quartas de final da Copa Libertadores 2020.

PUBLICIDADE

Dos brasileiros, apenas o Internacional ainda não garantiu sua classificação a essa fase, pois ainda vai enfrentar o Boca Juniors na próxima quarta-feira (9), no confronto de volta das oitavas – na ida, em Porto Alegre, o time argentino venceu por 1 a 0 (jogo será exibido somente no Conmebol TV).

O Palmeiras enfrentará o Libertad, no Paraguai, com duelo de ida nesta terça (8), às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do SBT confirmada por Téo José e do Fox Sports. A volta será no Allianz Parque, no dia 15 (terça), no mesmo horário – também com transmissão dos dois canais.

PUBLICIDADE

Já o confronto brasileiro das quartas da Libertadores entre Grêmio e Santos terá o primeiro duelo em Porto Alegre, nesta quarta (9), às 19h15, enquanto o jogo de volta será na Vila Belmiro, no dia 16 (quarta), também às 19h15. Os dois jogos serão exibidos pelo Fox Sports.

Se passar pelo Boca, o Inter vai pegar o Racing nas quartas nos dias 16 (ida) e 23 (volta), ambos às 21h30 – jogos exibidos no canal Conmebol TV.

Por fim, River Plate e Nacional-URU nos dias 10 e 17, na Argentina e no Uruguai, respectivamente (jogos às 21h30), com transmissão exclusiva nos dois jogos pelo Facebook.

Veja os confrontos das quartas da Libertadores:

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE