Home Futebol Com Gabriel Veron e Talles Magno, jornal português lista joias que podem brilhar em 2021

Com Gabriel Veron e Talles Magno, jornal português lista joias que podem brilhar em 2021

Gabriel Veron e Talles Magno participaram da campanha do título do Mundial Sub-17 na temporada passada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O jornal português ‘A Bola’ selecionou uma lista de jovens jogadores que prometem brilhar e dar muito o que falar em 2021. A lista contará com 100 nomes, mas neste domingo a publicação divulgou os 20 primeiros jogadores, enquanto os outros 80 atletas devem ser revelados nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Entre os primeiros nomes destacados pelo jornal, dois brasileiros aparecem na lista: o atacante Gabriel Veron, uma das principais revelações do Palmeiras nesta temporada, e Talles Magno, que começou a se destacar no time do Vasco em 2019 – ambos atletas conquistaram o Mundial Sub-17 pelo Brasil na temporada passada, quando o jogador do time Alviverde ainda foi eleito como melhor jogador da competição.

Ao falar sobre Gabriel Veron, de 18 anos, a publicação destacou como as principais características: “aceleração fortíssima, fantástica capacidade de drible, muito bom controle de bola e qualidade na finalização”.

PUBLICIDADE

Já sobre Talles Magno, o jornal também não poupou elogios. “Excelente técnica individual para desenvolver um futebol mais associativo, mas características sobretudo apropriadas para equipes assentes em transição ofensiva, fazendo aproveitamento do fato de ter mais espaço para acelerar, conduzir e driblar em progressão. Excelente controle e criatividade”.

Na atual temporada, Gabriel Veron acumula 31 partidas disputadas, sendo 15 delas como titular, e oito gols marcados. Talles Magno, por sua vez, tem 36 jogos – 32 como titular – e dois gols marcados.

Ao completar 18 anos nesta temporada, Gabriel Vero renovou contrato com o Palmeiras válido por cinco anos e com uma multa rescisória de 60 milhões de euros (cerca de R$ 370 milhões, na cotação atual). A joia vascaína tem contrato até 2022, com multa na casa dos 50 milhões de euros.

LEIA MAIS:
Valor de mercado de Pepê cai após eliminação do Grêmio da Libertadores, diz site
Novo presidente do Atlético-MG promete “só” contratações pontuais, descarta Hulk e nega contato por Dodô

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes