Veja o valor da multa rescisória de Gabriel Veron, joia do Palmeiras

Palmeiras está bem protegido contra os assédios de clubes europeus

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

Gabriel Veron é a bola da vez no Palmeiras. Aos 18 anos, o atacante já caiu nas graças do técnico Abel Ferreira, que rasgou elogios ao jovem após a vitória por 5 a 0 sobre o Delfín, pelas oitavas de final da Libertadores. A joia do Verdão marcou por duas vezes.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Na entrevista coletiva, Abel Ferreira exaltou o desempenho de Veron com a camisa alviverde. Para o comandante português, “é impossível o Palmeiras vender Gabriel Veron por menos do que Neymar foi vendido ao Barcelona”, afirmou.

Qual o valor da multa rescisória de Gabriel Veron no Palmeiras?

Recentemente, Veron assinou um novo contrato com o Verdão, válido agora até 2025. A multa rescisória do atacante é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 379 milhões na cotação atual). Caso seja vendido por aproximadamente estas cifras, o garoto se tornaria a maior venda da história do clube paulista.

O ‘líder’ deste posto é Gabriel Jesus, que em 2016 foi negociado com o Manchester City. Na ocasião, os ingleses desembolsaram algo em torno dos 32 milhões de euros (cerca de R$ 121 milhões). OPalmeiras, porém, não ficou com todo este montante.

Eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo Sub-17, Gabriel Veron passou a ser titular absoluto com a lesão de Wesley, outro garoto da base palestrina. Nesta temporada, já são 8 gols em 28 partidas realizadas e quatro assistências.

LEIA MAIS: