Home Mídia Esportiva Galvão Bueno critica Neymar por festa: “Está agindo de forma absolutamente errada, absurda e inadequada”

Galvão Bueno critica Neymar por festa: “Está agindo de forma absolutamente errada, absurda e inadequada”

A assessoria de Neymar negou a realização da festa, mas diversos indícios apontam que o evento é real. Galvão Bueno citou outros astros do esporte como exemplo de responsabilidade em meio à pandemia

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O atacante Neymar se tornou o centro das atenções neste fim de ano, mas não pelo que faz em campo, e sim pelo extra-campo e a polêmica festa de fim de ano para mais de uma centena de pessoas que acontece desde o dia 25 de dezembro em um condomínio em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O jogador do PSG e da seleção brasileira estaria sendo responsável pelo evento, mesmo em meio à pandemia do coronavírus, que voltou a ganhar força no país nas últimas semanas.

A assessoria de imprensa de Neymar desmentiu a informação, mas como o próprio atacante ainda não se pronunciou, as especulações seguem ganhando força e críticas. Durante o programa ‘Bem, Amigos!”, do SporTV, nesta segunda-feira (28), o narrador Galvão Bueno condenou a postura do jogador.

“Os indícios levam a crer que a festa seja dele. Não existe nenhuma palavra do Neymar. A gente recebeu o texto da assessoria de que não tem festa no condomínio dele, mas a festa estaria sendo realizada em outro condomínio. A empresa contratada para fazer a festa disse que são 150 pessoas e não 500, como se falou, e tudo está acontecendo dentro do protocolo. A prefeitura de Mangaratiba disse que não pode interferir em propriedade particular, mas pode sim”, afirmou.

PUBLICIDADE

Galvão Bueno citou outros astros do esporte como exemplo, e destacou que nenhum está dando festas em meio à pandemia. “Seria muito simples o Neymar ir nas redes sociais e dizer que não tem nada a ver com isso. O Lebron, o Hamilton, o Messi e o Cristiano Ronaldo não estão fazendo festa nenhuma.”

“O Neymar tem direito de fazer a festa que ele quiser, mas não nessas circunstâncias, não com o drama que a população está vivendo. Nós temos que chegar a uma conclusão de qual a responsabilidade dele na realização dessa festa. Se ele tem a responsabilidade da festa, esse cidadão está agindo de forma absolutamente errada, absurda, inadequada”, completou.

LEIA MAIS:
Neto critica Neymar por festa: “Quando ele faze isso, outras se sentem no direito de fazer também”
Irmão de Luciano Huck detona Neymar por festa de fim de ano: “Futebol para mim é motivo de vergonha”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes