Home Mídia Esportiva Globo apaga crítica de Andreoli a Neymar e Bolsonaro, mas se “arrepende” e volta atrás

Globo apaga crítica de Andreoli a Neymar e Bolsonaro, mas se “arrepende” e volta atrás

A emissora apagou o comentário feito pelo apresentado no Globo Esporte

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Durante o Globo Esporte desta terça-feira (29), o apresentador Felipe Andreoli fez críticas ao jogador Neymar pela festa com 150 convidados em meio à pandemia e ainda alfinetou o presidente Bolsonaro por conta de sua postura diante da crise.

PUBLICIDADE

No entanto, segundo reportagem do site NaTelinha, o vídeo com as declarações do apresentador foi excluído do Globoplay, serviço de streaming do canal de TV. Posteriormente, a emissora tirou o link do ar e colocou novamente o programa completo com as críticas de Andreoli.

Ainda segundo o site, a Globo cobrou explicações do apresentador, que não sofreu censura por parte da emissora.

PUBLICIDADE

“A gente que ama o esporte quer falar bem dos nossos ídolos, dos nossos craques, né? Como é bom a gente ter gênio da bola que consegue unir o seu dom, o seu talento, com os aprendizados da vida. A gente tem o LeBron James, a gente tem o [Lewis]  Hamilton, não faltam exemplos. É admirável quando a gente vê pessoas que estão no topo da pirâmide social cercada de privilégios, conquistados, é verdade, mas que seguem conectadas com a realidade do mundo, do seu país, da sua gente. Em campo, o Neymar continua jogando muita bola. Fora de campo, infelizmente, segue pisando na bola”, disse Andreoli durante o programa.

“Neymar é um reflexo do Brasil e de tantos brasileiros, inclusive de quem está no comando do país”, completou o apresentador se referindo ao presidente Bolsonaro.

LEIA MAIS:

Modelo Nina Bychkova explica por que deu um “fora” em Neymar no Instagram: “Não gosto dele”