Home Mídia Esportiva Goiás x Sport: onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Goiás x Sport: onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

O Sport precisa de um resultado positivo para se afastar do Z4 e visita o lanterna Goiás; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (26) e o Goiás recebe o Sport Recife no estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido por Serrinha, em Goiânia, a partir das 19h00.

PUBLICIDADE

O Leão da Ilha precisa de um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento, já que se encontra na 15ª posição com 29 pontos, apenas um acima do Vasco, que abre o Z4 em 17º lugar e com um jogo a menos.

Do outro lado, o Esmeraldino segue na lanterna da competição somando 20 pontos, oito a menos que o Bahia, o 16º colocado e o primeiro fora do grupo de descenso.

PUBLICIDADE

Na rodada passada, o Goiás visitou a Neo Química Arena, em São Paulo, e saiu derrotado pelo Corinthians por 2 x 1, enquanto o Sport jogou em casa e ficou na igualdade em 1 x 1 com o Grêmio.

De acordo com as estatísticas do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Goiás tem 94% de chances de disputar a Série B em 2021, ao passo que o Sport apresenta 25% da mesma possibilidade.

Onde assistir Goiás x Sport AO VIVO

Goiás x Sport Recife será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Grafite.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Leicester x Manchester United: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Brasileirão: 3 jogos para ficar de olho na 27ª rodada da Série A

Luto: As celebridades do esporte que nos deixaram em 2020

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO no último fim de semana de 2020; saiba quais